13.10.16

Casal de noivas prova que duas princesas são melhores que uma

Hey Disney, parece que duas princesas também podem se apaixonar e ter seu próprio “felizes para sempre”.

As americanas Yalonda e Kayla Solseng queriam fazer uma sessão de fotos inesquecível para capturar o amor que sentem uma pela outra, e o resultado foi seu próprio livro de conto de fadas e um ensaio fotográfico de noivado digno de princesas Disney.

A inspiração para o casal veio da série de televisão norte-americana que conta a história de personagens roubados dos contos de fadas para viverem a vida real, chamada Once Upon a Time. Fãs do programa, Kayla e Yalonda fizeram as fotos em junho. 

Em entrevista ao Huffington Post, Kayla explicou:

“A série reescreve contos de fadas, e este foi o nosso conto de fadas moderno do dia a dia.”

Juntas há dois anos e meio , Kayla e Yalonda se conhecerem em um site de namoro. Um dos presentes que Yalonda deu à Kayla foi justamente um livro de contos de fadas, escrito e desenhado à próprio punho. Em entrevista ao The Huffington Post, Yalonda contou a reação da namorada.

— Eu perguntei a ela "você será meu 'felizes para sempre? '". É claro que ela disse sim, e eu chorei.

No início de setembro, Kayla e Yalonda casaram-se no mesmo local onde fizeram sua sessão de fotos. Mas desta vez apostaram em vestidos de noiva tradicionais.

Yalonda adiciona:

“O casamento gay foi legalizado em os EUA há mais de um ano e que quase não têm personagens gays ou lésbicas em filmes infantis - e muito menos como personagens principais. As crianças sonham em serem os personagens, mas quando nenhum dos personagens lhe representa você se sente sozinho. Quero nossas fotos sejam mostradas para crianças e famílias como uma maneira de dizer que está tudo bem em ser quem você é. Não há problema em estar com a pessoa que você ama.”


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.