4.1.18

Olha só quem esta de volta!

Mas quando o mel é bom, a abelha sempre volta!

Nunca pensei que escrever um texto de retorno fosse tão complicado, é uma missão tão difícil que cooperou ainda mais para o retorno a esta plataforma que tanto amo, mas não sabia como voltar a enchê-la de conteúdo novamente antes de uma carta de “came back to you”.

Bom, tanto eu quanto a Nanda, acreditamos muito no conteúdo que geramos no DoMiNiO PeSsOaL ao longo dos anos, sabemos da importância de nós enquanto mulheres e lésbicas contarmos nossa própria história, registrar nossa cultura e vivências além de dar voz a outras mulheres como nós, entretanto chegou um momento em que precisamos dar um tempo de tudo isso, focar em outras coisas tão relevantes quanto para nossas vidas seja no campo do trabalho, amor ou social. Às vezes parar e dar uma respirada é necessário, para que possamos voltar ainda mais fortalecidas, com a cabeça arejada e cheia de ideias novas.

Mas enfim voltamos, cheias de gás e coisas boas para registrar nesta plataforma que pretende cada vez mais perpassar a tela do computador além de produzir e propagar ainda mais cultura lésbica pelo mundo.

Vamos juntas?


Avalie este artigo


Um comentário :

  1. aguardo ansiosamente pelas postagens de vocês! <3

    ResponderExcluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.